Buscar
  • SABALEIA

Galpão de Artes em Ilhabela é atingido por incêndio


Chamas no local chegaram a seis metros de altura

Um incêndio atingiu o Galpão de Artes nesta madrugada (30), no bairro da Cocaia em Ilhabela. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. As chamas atingiram seis metros de altura.

Em conjunto com a Prefeitura de Ilhabela, o Corpo de Bombeiros conteve o fogo que estava concentrado nos fundos do local em uma área de aproximadamente 70 metros quadrados. Figurinos preparados para as apresentações de final de ano e do desfile cívico-militar estudantil, em comemoração ao aniversário de 211 anos de emancipação político-administrativa do município, estavam no espaço e foram queimados.

Por meio da Secretaria de Assuntos Adjuntos, a prefeitura registrou boletim de ocorrência e irá aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros e perícia da Polícia Civil para adotar as medidas cabíveis.

Com o ocorrido, a Secretaria de Cultura informou que as atividades no Galpão de Artes, que atende a mais de 250 alunos com programação cultural e artística, estão suspensas sem previsão de reabertura. A prefeitura informou que ninguém ficou ferido.

Fonte: http://www.meon.com.br/noticias/regiao/galpao-de-artes-em-ilhabela-e-atingido-por-incendio-2

#Desatre #Incêndio #Ilhabela

14 visualizações